Illuminatis - Historia e Verdade

| quarta-feira, 24 de novembro de 2010 | |
Ja vou Avisando, é muita informaçao, se voce tem algum disturbio religioso, tem medo da verdade, ou nao gosta de historias intrigantes, nao leia - até parece -

Illuminati

Illuminati, é o nome dado a diversos grupos, alguns históricos outros modernos, reais ou fictícios. Mais comumente, contudo, o termo "Illuminati" tem sido empregado especificamente para referir-se aos Illuminati da Baviera, uma sociedade secreta da era do Iluminismo fundada em 1 de maio de 1776. Nos tempos modernos, também é usado para se referir a uma suposta organização conspiracional que controlaria os assuntos mundiais secretamente, normalmente como versão moderna ou como continuação dos Illuminati bávaros. O nome Illuminati é algumas vezes empregado como sinônimo de Nova Ordem Mundial, Muitos teóricos da conspiração acreditam que os Illuminati são os cérebros por trás dos acontecimentos que levarão ao estabelecimento de uma tal Nova Ordem Mundial, com os objetivos primários de unir o mundo em uma única regência que se baseia em um modelo político onde todos são iguais.

Agora que você sabe um pouco da historia, vamos aos fatos

Há diversas formas de liberdade, uma delas é a liberdade de pensamento, a sua mente, a sua consciência podem ser livres, voce não tem que forcosamente acreditar em tudo o que "eles" dizem, vou usar o termo "eles" para caracterizar os illuminati+ maçãos+ governantes+ membros de grupos ocultos todos no mesmo saco para resumir, "eles" controlam os média, eles impõem falsas verdades na nossa mente.
Portanto o meu conselho é = Não acredite somente numa perspectiva de informação, analise, coloque perguntas a si mesmo sobre determinado assunto, busque informação em fontes de informação alternativas e não censuradas, e você encontrará o outro lado da verdade. Você começará a ver mais além, isso é de certa forma iluminar a sua visão, alargar a visão em vez de olhar somente em frente para uma única "verdade" artificial transmitida pelos média.
Não se deixe cair na depressão pois é isso que os governos tentam, quando sobem impostos, quando nos dificultam mais a vida, quando as noticias só mostram atentados, isso conduz-nos á depressão.
Fuja a isso, desenvolve a sua consciência superior, encha o seu íntimo com energias positivas, espiritualize-se, e você será um verdadeiro iluminado, um ser bem humorado, você irá menos vezes ao médico, a sua saúde melhorará, você passará a estar uma vibração acima das energias negativas que nos são transmitidas, você estará acima da influência dos illuminati, e sempre que alguma vez você for influenciado mentalmente, voce irá notar e vencer isso. Basta ter auto-conhecimento, conheça-se a si mesmo.
É isto, resumidamente, que os illuminati NÃO querem que você saiba, eles tentam manter-nos na ignorância.
As pessoas pensam que a única forma de diversão é ver programas idiotas na tv ou beber alcóol até cair para o lado.
NÃO pense assim.
Eu não sou nenhum vegetal, nem eremita, não fico fechado em casa sem divertir-me. Eu sei ver um ou outro filme de humor, eu sei sair com amigos e beber um copo socialmente, mas sem abusar, assim não me viciarei nem irei destruir todos os meus neurónios.
Nem tenho vícios como o tabaco.
Você pode divertir-se, mas sem abusos, aí você será saudável.
Busque espiritualizar-se, não é necessário aderir a grupos meio ocultos e duvidosos e pagar uma fortuna, como fazem alguns vip's que entram em conhecidas ordens esotericas.
Você pode adquirir conhecimento através de boas leituras, o dificil é encontrar os bons livros, não leia liros de historinhas esotéricas pois eles são apenas uma forma de seduzir a mente imaginativa. Leia livros sobre espiritismo, mediunidade, desenvolvimento psíquico, auto-conhecimento, auto-ajuda.
Leia livros antigos sobre magia, domínio das energia, cristais, projecção de consciência, coisas assim. O resto fará parte da sua busca pessoal, terá que procurar e durante anos ir lendo diversas obras, traçando o seu próprio caminho, os livres indicados para si irão sugir em seu caminho.
-Comigo foi assim, e desde muito novo eu sempre li diversos livros antigos, não os comprei em Portugal, encomendei do exterior, pois aqui não há muitos livros bons, pratiquei magia positiva (nada de coisas negativas ou perversas), aprendi sobre diversas coisas, tarologia, projecção astral, visão remota, cristaloterapia, magia, portanto desde já deixo aqui uma mensagem aos illuminati ou pseudo-illuminati/maçãos que me escreveram emails estranhos : EU conheço estas coisas que vocês apregoam dominar.
Muitos "deles" frequentam a ordem esoterica e julgam saber alguma coisa ,não é o facto de pertencer a um grupo e imitar um ritual antigo e já inútil actualmente que vos tornará sábios, não é assimilando filosofias e historias ocultas da antiguidade que irão evoluir espiritualmente, no mínino irima conseguir alguma cultura geral sobre ocultismo.
Se de facto vocês illuminatis conhecerem a lei do karma, sabem que qualquer prática de magia negra irá reverter contra vocês em triplicado, pela lei de causa-e-efeito, e nenhum tipo de protecção vos valerá.
A única protecção de que gozam é protecção material por pertencer ás elites.

O meu conselho é , caro leitor, fortaleça-se interiormente, espiritualmente, energéticamente, você ficará mais resistente a qualquer tipo de influência dos illuminati... Conheça a sua mente e você reconhecerá quando estiver sendo alvo de alguma influência oculta.

As televisões quando abordam o tma "magia" e espiritualidade tentam SEMPRE manter-nos na ignorância, primeiro porque o apresentador do programa ridiculariza sempre o assunto e interrompe os convidados com piadinhas inúteis, o ambiente é de chacota, segundo porque: Só convidam ignorantes e farsantes, sim aqueles bruxos que se anunciam na tv e jornais, sempre que os vejo na tv só dizem barbaridades sem nexo.
Ao ponto de dizerem "medio" em vez de "medium", ao pontod e dizerem que magia imitativa é magia com fotos, ao ponto de dizerem que feitiço, witchcraft, milongos, são coisas diferentes, etc. Então uma conhecida bruxa diz que incorpora a princesa diana ou a nª senhora de Fátima, e ao mesmo tempo faz amarrações e magia negra? Será que podemos acreditar em tal idiotice?
Porque é que as televisões nunca convidam verdadeiros entendidos do assunto ? Porque querem manter o povo na ignorãncia,
querem que o povo pense que magia é tudo tretas e que espiritualidade não existe, é ISSO que querem que você pense.
As revistinhas esotéricas que nos rodeiam também só publicam coisinhas superficiais, feng-shui, lendas, simpatias para amor, etc, coisas sem profundidade.
Então onde raios você va buscar fontes de informação para evoluir espiritualmente?

Vá a uma livraria, á secção de ciências ocultas ou esoterismo, folheie todos os livros que puder e compre aqueles com que se identifica mais.
Aprenda sobre magia e como proteger-se espiritualmente de invejas, magias, obsessões, etc.
Frequente algum centro espírita credível, federado na FEP de preferência, certificado que são honestos e não fazem aqueles encenações espalhafatosas de fazer falsos exorcismos ou evocar demónios ( palhacices que algumas seitas como a Iurd fazem).
Centros espíritas honestos não lhe pedirão jamais dinheiro, isso é um sinal de que são honestos, e qualquer pessoa é bem-vinda e livre para entrar ( ao contrário de seitas onde só aceitam ilustres e ricos, como a maçonaria, e outras).
Se algum lhe pedir dinheiro, não entre lá.


Antigamente, a Igreja utilizava o personagem "diabo" para intimidar as pessoas, nos nossos tempos modernos ( Séc. XXI) temos um novo "diabo", é o Osama BinLaden, se algo de ruim ocorre no mundo, se algum atentado ocorre, ele é o bode expiatório.
Não quero com isto dizer que ele é santo algum, ele é tão idiota e ruim quanto os outros, ele é um homem que foi treinado pela CIA para liderar os taliban e expulsar os soviéticos do Afeganistão. Isso é um facto comprovado historicamente.
Também é comprovado que a Família Bush tem negociatas de óleo, armamento e drogas com a família Laden, e que após os atentados de 11 de setembro disseram ao fbi para suspender as investigações sobre a família laden. E em 2002 Bush quando interrogado a respeito do paradeiro de Binladen havia dito não estar preocupado com isso e que não sabia do paradeiro dele e que isso não era mais importante, o mais importante no momento era derrubar saddam. E de facto, nunca capturaram Binladen, pois isso não lhes interessa.
Eles precisam deste personagem chave para utilizá-lo, sempre que surgia um video de Binladen o mundo ficavam em "pânico" e isso é bom para os illuminati controlarem as populações através do medo, também serviu para inflaccionar os preços do petróleo e causar instabilidade na economia internacional, vejam como o personagem "binladen" é útil para manipular as massas.




estranho nao?


Reparem nas semelhanças diabo = Binladen: Ambos têm barba e a mão fazendo o
mesmo sinal.

agora veja esta imagem...


































Aqui, com esta perspectiva propositada, tentam passar a imagem de "santinho"...






fotos que foram tiradas na rua, etc






bem, tomem cuidado com o que voces veem na rua, falta de aviso nao é...

1 comentários:

Anônimo Says:
19 de março de 2013 às 14:57

cara chego a ter pena de vcs.eu so queria que um dia quem começace tds essas historias tivesse o pior castigo o possivel, pq vcs sabem dizer n isso e do demonio aquilo e de tal ceita, agr vc por que ninguem enxerga a verdade ? vou te contar um segredo tds menos vcs enxergam nao vou ter medo disso existindo ou n existindo pq se tenho Deus em meu coraçao nenhum mau nem niguem me atinge. e vou falar a verdade as vezes sinto tanto odio dessas atitudes que eu tenho vontade de executar as maldades que vcs falam em vcs msms

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.