Bactéria causa terror

| quarta-feira, 8 de dezembro de 2010 | |

Essa semana a Nasa fez uma descoberta histórica que deixou muitas pessoas no mundo inteiro assustadas. Descobriram uma bactéria no Lago Mono, um lago muito mais salgado que o mar e tóxico. Essa bactéria consegue viver sem as coisas consideradas essenciais para se viver na Terra. Ela se alimenta de arsênico, que é considerado um veneno para os seres vivos.
Muitos publicaram em sites que poderia ser uma ameaça alienígena, ou um sinal de invasão... "construiu partes de si mesma com arsênico, na ausência de fósforo, considerado essencial para o ser vivo", disse uma cientista.
Muitos acreditam que esse pode ser um grande passo pra um contato humano com alienígenas, ou pode levar a uma compreensão de outros tipos de vida. Em muitos sites publicaram coisas assustadoras, muitas pessoas estão assustadas, e os ufólogos esperançosos ^^



Um detalhe estranho, é que ninguém sabe como descobriram uma bactéria assim... Sem mais nem menos nesse lago. Será que estamos sentindo apenas o gostinho de uma grande descoberta? Cabe a cada um acreditar...

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.