Happy Tree Friends

| quinta-feira, 13 de janeiro de 2011 | |
 Você que tem um grande lado sádico vai amar isso! Happy Tree Friends, é uma animação com bichos "fofinhos" que sofrem situações desastrosas e sangrentas durante a animação. Ficou cansado de ver bichinhos enjoados?Esses são bem interessantes!

Selecionei os melhores:

Tem repulsa com situações que envolvem o olho? de maneira nenhuma veja



Barraca de limonada para sociopatas:



Situações simples tornam-se em desastres absurdos:



Tudo acontece de maneira inesperada e logicamente impossível, mas vale tudo para o sofrimento dos personagens.



Parte 2


   
Se gostou(seu monstro), veja mais no canal da Mondo Mini Shows

6 comentários:

Letícia Menezes Says:
13 de janeiro de 2011 às 15:59

eu já isso no medo B. tadinho dos bixinhos ;/

Anônimo Says:
13 de janeiro de 2011 às 17:16

AHhh, eu amo isso *-*
o unico que eu tenho dó eh o que tem espinhos e eh medroso , os outros eu rio muito *--*

Letícia Menezes Says:
14 de janeiro de 2011 às 07:33

Coloquei seu blog na lista de blogs do meu blog
http://misslehh.blogspot.com/
:D

Letícia Menezes Says:
14 de janeiro de 2011 às 09:04

vamos fazer parceria?
coloquei seu banner no meu blog
http://misslehh.blogspot.com/

Mídia Do Medo Says:
14 de janeiro de 2011 às 09:12

opa, tá afim de fazer parceria, já add teu banner no meu blog, se sim, o banner do "midia do medo" tá no blog http://midiadomedo.blogspot.com/

Orakulo Says:
14 de janeiro de 2011 às 13:13

Peço por favor para que caso queiram parceria faça um pedido na pagina correta. Grato

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.