Gato nasce com duas cabeças e oito patas

| quinta-feira, 3 de março de 2011 | |
Os moradores da Rua José Mucio Teixeira, no Bairro Chapecoense em Aquidauana (MS) foram surpreendidos as 13h30 de quarta-feira 13 de outubro de 2010 com o nascimento “de um gato com duas cabeças e oito patas, a segunda cabeça localizada no estomago”, escreveu a estudante Graciele Costa de Souza, ao jornalista Lile Corrêa que apresenta o programa Show de Prêmios na FM PAN 100,9. A comprovação do fato foi constatada pelo repórter Genaro Arguelho que visitou a residência da família Souza efetuando filmagem e fotografando o filhote da gata “Neguinha”. O gato “Fenômeno” que nasceu com anomalia não conseguiu sobreviver. De acordo com Graciele de Souza “eu guardei ele para que outras pessoas pudessem conhecê-lo”. Uma busca por informações sobre gatos com anomalia no Google foi possível localizar uma foto datada de 1871 de um gato com oito patas e duas caudas.
O gato (Felis silvestris catus), também conhecido como gato caseiro, gato urbano ou gato doméstico, é um animal da família dos felídeos, muito popular como animal de estimação. Ocupando o topo da cadeia alimentar, é um predador natural de diversos animais, como roedores, pássaros, lagartixas e alguns insetos.
Existem cerca de 250 raças de gato-doméstico, cujo peso variável classifica a espécie como animal doméstico de pequeno a médio porte, vive entre quinze e vinte anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.