Necronomicon - o livro proibido dos mortos

| sexta-feira, 6 de maio de 2011 | |
 

O Livro proibido dos mortos foi escrito em Damasco por volta de 730 d.C.
O autor Abdul Alhazred escreveu o livro em meio a uma alucinação. Segundo relatos o livro foi escrito com sangue e sua capa é feita de pele humana com a forma de um rosto no meio...

Teoricamente o Necronomicon tem o segredo da vida, a verdade sobre a morte, além de vários rituais para trazer os mortos de volta a vida, contactar espíritos e até um ritual para abrir as portas entre o mundo material e espiritual.

Segundo a Lenda o livro foi proibido pelo Papa Gregório IX em 1232, e existem apenas 2 copias hoje no Mundo...
Uma estaria escondida no Vaticano e outra num Museu pela Europa....

O livro ficou conhecido pelos contos do escritor H.P. Lovecraft, muitos dizem que o livro não passa de uma ficção inventada pelo escritor... Mas existem verdadeiros caçadores a procura do livro, que garantem que o livro é real!





Na internet existem algumas "copias" de páginas do livro para download. Mas acho que nenhuma cópia virtual vai se comparar ao verdadeiro livro, embora se quiser baixar, o link está ai em baixo:


Fonte: Medo B

3 comentários:

Lady of Ghosts Says:
9 de maio de 2011 às 20:55

Olá, achei muito interessante seu blog entao eu adicionei ele em meu blog. Aguardo parceria se meu lhe interessar. Até mais!


www.ghosthuntersbrazil.blogspot.com/

Mídia Do Medo Says:
10 de maio de 2011 às 21:33

eu tinha o necronomican, era exatamente essa versão ai do download. muito bizarro.

Anônimo Says:
15 de janeiro de 2012 às 14:01

o necromicon verdadeiro nao existe, foi inventado por H.P. lovecraft em suas hitórias.

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.