Paralisia do sono [Meu relato]

| sábado, 11 de junho de 2011 | |
Weee, finalmente fui contemplado com isso. E irei compartilhar a minha terrível experiência com vocês.

Começando, eu tinha sim, um certo interesse em sofrer com esse estado, além de que eu estava estimulado por um efeito placebo, fui dormir bem tarde, e de barriga pra cima(detalhe bem importante). Aconteceu na madrugada de sábado 11 de junho. Eu fui dormir, normalmente, embora com uma catarse de um filme muito bom. Eu não esperava que a paralisia ia de fato ocorrer, foi como uma ''brincadeira'', mas fui surpreendido: Pouco antes de adormecer, eu sentia uma pequena alteração nos sentidos, foi quando eu fechei meus olhos por um tempo (acho que adormeci e nem percebi), e acordei com uma percepção como se eu estivesse torto na cama, embora eu estava reto e normal. Há alguns cabides no meu quarto, com umas blusas penduradas, e com essa visão, eu comecei a ver bocas nas blusas(?), e uma delas voou no meu rosto, embora eu não sentisse nada, eu tentava tirar, entretanto... nenhuma parte do meu corpo se movia, nem mesmo saia som da minha voz.


Acho que um dos piores momentos foi a paralisia do meu corpo, com uma suposta camiseta no meu rosto, mas eu estava consciente, e consciente de que aquilo era a chamada "paralisia do sono" ou "terror noturno". Foi ai que eu tentei controlar a alucinação, embora minha tentativa tenha sido falha, eu tentei me jogar, e de fato eu me joguei, quando me dei conta, estava totalmente acordado, pois tinha caido da cama...

O relato não acaba ai, eu não vou negar que fiquei bem assustado e com medo de dormir novamente, mas não aguentei e meus olhos tombaram, quando eu percebi que tinha fechado os olhos, eu pensei: "caralho fudeu, vou ver outra imagem estranha de novo", e inconscientemente, abri meus olhos, e o que vejo: letras gregas, arabes, e estonianas, isso mesclado com minha visão do quarto, que era pouca, pois estava a noite, e eu estava doidão alterado, contudo eu ainda via os móveis, pois havia a iluminação da lua. Bem, essa parte foi até engraçada, pois em vez de fechar os olhos para tentar tirar a imagem das letras, o gênio aqui tentou ler o que estava escrito!...É interessante ressaltar, que eu não tenho nenhum conhecimento sobre as letras(idioma) arabes, gregas, e estonianas, só me fazia lembrar delas, e indubitavelmente, eu não consegui ler. Tive que fechar os olhos umas 5 vezes e me concentrar, até que saiu as letras estranhas. Depois disso, eu fiquei cansado de ter alucinações, e consegui dormir. O resto é chato.


Bem, tenham cuidado quando for acordar, eu não recomendo, mas juro que da próxima vez que eu sofrer com a paralisia, tentarei ao máximo imaginar coisas bem legais. (Tão legais como letras ¬¬).

3 comentários:

Mídia Do Medo Says:
13 de junho de 2011 às 05:38

Já tive o prazer ou desprazer, ehheeh, de ter essa tal paralisia do sono, é uma sensação demasiadamente ruim, parece que tem alguem ou alguma coisa segurando-o contra a propria cama, vc não tem forças para reagir ou gritar... bizarro pra caramba

midiadomedo.blogspot.com

Jessika Says:
9 de setembro de 2011 às 12:59

Eu já tive isso mas nunca vi nada, eu apenas abria os olhos e tentava me mexer e não conseguia de jeito nenhum, estava totalmente paralisada. é ruim demais.

Anônimo Says:
11 de janeiro de 2012 às 18:07

Isso acontece comigo constantemente. Na maioria dos casos, consigo reverter para algo que eu queira, e assim "acordar" e me "libertar". Mas em outras(coincidentemente nas piores), eu era um mero espectador, sem poder algum sobre nada...

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.