Backmasking da Xuxa [Nostalgia Bizarra]

| terça-feira, 30 de julho de 2013 | |
Bem, hoje não assisto mais televisão, mas quando essa era praticamente a minha única atividade diária, aos finais de semana sempre via aqueles programas de auditório; e lembro que era comum eles intercalarem as atrações com algo de terror. Sempre que penso nisso, lembro-me do Backmasking da Xuxa (musicas de trás pra frente). Nossa, aquilo me assustava de verdade. Meus pais, quando também estavam presentes, mudavam de canal. Diziam que era porque eu iria ter pesadelos e atrapalhar o divertimento deles no meio da noite. Tenho certeza que mudavam porque também tinham medo.
Diziam: "ficar evocando o nome do demônio assim dentro de casa não dá boa coisa".

Dizem por aí também que cuidado nunca é demais. Então, prossigam por conta e risco.


Abaixo, uma lista com algumas músicas da Xuxa de trás pra frente (backmasking):


Parabéns da Xuxa:




Ilariê:




Meu cãozinho Xuxo:




Lua de Cristal:




Pequena compilação:




De quebra, algumas imagens da clássica "boneca Xuxa", em várias versões:



 


























Ops...


E então, teria coragem de dormir com uma boneca dessas na cama, escutando as musicas acima?


Respire, relaxe, deixe fluir.

0 comentários:

Postar um comentário

Antes de comentar leia.

-Não será tolerado palavrões, todo tipo de gore é válido, mas palavras de baixo calão, por favor né.

-Não será tolerado divulgações de sites com conteúdo improprio, com exceção de sites que façam você vomitar.

-Apenas faça comentários relacionados as postagens, ofensas direcionadas à minha mãe, me mande um e-mail.

Caso quebre alguma dessas regras,seu comentário sera excluido,e você irá acordar dentro de um banheiro acorrentado tendo que cortar a própria perna.